Comemoração dos 07 anos do Rotary Club de Francisco Beltrão Industrial

Postado em: 09 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Industrial

No dia 08 de novembro foi realizada a Reunião Festiva de comemoração dos 07 anos do Rotary Club de Francisco Beltrão Industrial que foi fundado em 11/11/2011, às 11 horas, 11 minutos e 11 segundos, com a presença dos presidentes (e representantes) desde a sua fundação, bem como dos companheiros do Clube, do Governador Assistente, Vlademir Jacinto Berté, do presidente do Rotary Club de Francisco Beltrão Integração (Clube Padrinho), do Padrinho Honorário, Itacir Braghini, familiares e convidados. Durante a cerimônia foi feito um emocionante  resgate da história do RCFB Industrial desde as primeiras ações visando a fundação do 11º Rotary de Francisco Beltrão, com a apresentação de companheiros que fizeram e fazem parte do Clube. Após a cerimônia foi servido um delicioso jantar e de um bolo com decoração alusiva aos 7 anos do RCFB Industrial.  A comemoração não foi do 7º ano do Clube e sim dos 07 anos do Clube.