Visita das representantes no RYLA e doação de jogos de tabuleiro e mesa para o Colégio Estadual Industrial

Postado em: 05 de Maio de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Industrial

Na reunião ordinária do RCFB Industrial desta quinta-feira, 02/05, houve a entrega oficial à diretora auxiliar do Colégio Estadual Industrial de alguns materiais adquiridos com recursos próprios do clube. Além dos jogos de tabuleiro e de mesa e, das bolas diversas, também será construída uma mesa fixa no pátio do Colégio. A prof Marines Dalbosco fez agradecimentos especiais e recebeu das mãos da presidente Marisa Vissini as doações. O ato foi prestigiado pelos presentes. A reunião contou ainda com a presença das adolescentes que representaram o clube no Ryla ( que aconteceu mês passado em Medianeira)