Continuando os trabalhos, concetados ao mundo!

iniciamos mais um ano rotário e temos a grata satisfação de dar continuidade aos excelentes projetos que vinham sendo desenvolvidos. Nosso clube de rotary não é numeroso, mas é bem eficaz, somos companheiros conectados uns aos outros e ao mundo. Temos certeza que o ideal de servir faz parte de nosso pensamento diário. Nos desafiamos a "dar de si, antes de pensar em si" a cada ação que nos propomos a realizar. Participar da família rotária mundial é orgulho para cada companheiro deste clube que ora, orgulhosamente eu presido, junto com o Conselho Diretor, os presidentes de comissão e cada companheiro que nos acompanha semanalmente nas reuniões e demais atividades. Me sinto feliz e tenho certeza que juntos faremos a diferença e nos manteremos conectados, assim como nos pede nosso presidente do RI , Mark Daniel Maloney que defende o fortalecimento dos clubes localmente para influenciar globalmente.  E que venham os desafios do ano 2019-2020.

Marcel Castro Garcia
Presidente do Rotary Club de Francisco Beltrão-Industrial 2019/2020